Seja aquilo que vc sempre quis, realize seus sonhos, grite silenciosamente a todos as suas artes, mostre a sua inteligencia a sua capacidade....

domingo, 18 de setembro de 2011







Hoje uma pessoa me perguntou: Qual o sentido de ficar em cima de um palco interpretando um personagens, porque ficar dançando na frente de tanta gente, qual a graça de tocar em um lugar cheio de musicos, no qual vc não é nem escutado?


Olhei bem dentro dos olhos daquela pessoa e disse: porque quando eu estou em cima de um palco, eu não estou mais interpretando um personagen, eu sou ele e ele é eu; quando eu começo a dançar eu estou escrevendo a musica com o meu corpo, estou demonstrando tudo aquilio que trago dentro do meu coração atravez de movimentos e coreografias; e apesar de estar em meio de tantos musicos cada um de nós que estamos ali fazemos parte de uma grande teia que forma a Harmonia a Melodia e o Ritmo, quando estamos tocando nós somos o som que sai de nossos instrumentos e somos juntados um ao outro formando um grande corpo chamado Musica.... Enfim nós somos artistas porque a Arte nos permite dizer-nos o que sentimos e pensamos, sem por limites ou barreiras, atravez de nossos corpos, das nossas vozes, atravez de instrumentos, e atravez do infinito mundo das  palavras.




A dança  pra  mim é  expreçar  os sentimentos que há dentro de mim, como se eu  estivesse  em  outro  mundo, me libertando , tentando mostrar as pessoas a minha identidade, mostrando do que eu sou capaz!
Hilton Jhone

O teatro para mim, é um mundo que me permite realizar sonhos, levar minhas dores e alegrias as pessoas, é um caminho que me da esperanças de mudar o mundo, ser incontaveis personagen e objetos, ser tudo mas não ser nada.
Anonimô.

A musica é uma das mais perfeitas formas de expressão onde vc pode gritar em silencio, onde vc encanta e é encantado,a musica é capaz de nos levar aos mais, encantados dos mundos e aos mais tenebrosos lugares, a musica é capaz de curar dores incuraveis, a musica é capaz de levar a paz, mas  também pode começar grandes guerras e rebeliões.
Lucas Santana







Nenhum comentário:

Postar um comentário